PERGUNTAS FREQUENTES
- Como trocar um produto que eu não gostei?
 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (94) 93300-4644  para solicitar a troca.
 
- Como trocar um produto que veio com defeito?
 
Os produtos da Estação Agro são sinônimo de inovação e cuidado meticuloso em cada etapa de fabricação. Nosso compromisso com a qualidade é inabalável. Embora raro, se um produto apresentar algum defeito, estamos prontos para resolver.
 
Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.
 
• O prazo para essas trocas é de 7 (sete) dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone  (94) 93300-4644  para solicitar a troca.
 
- Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?
 
- Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
 
- PIX: A devolução de valores pagos no pix ocorre por meio de reembolso na conta do titular da compra em até 3 dias úteis. A restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.
 
- Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?
 
Em caso de receber uma mercadoria diferente da comprada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone  (94) 93300-4644  para solicitar a troca.
 
- Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?

Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (94) 93300-4644 para informar o ocorrido e resolvermos.